14 de mar de 2015

Novo blog parceiro + Renovação de Parceria



É com orgulho que eu apresento o novo blog parceiro do "Vai um spoiler aí", o blog "Word in my bag" (detalhe, esse nome é muito fofo), onde simpática Samantha Monteiro escreve sobre livros e estórias em geral.
Enfim, participem das promoções, leiam as resenhas, mas não deixem de seguir e comentar as postagens!



E você achou que as novidades acabaram por aí? Claro que não! Também renovamos a parceria com a autora Valentine Vieira, super fofa. Em seguida, os lançamentos da autora. Não deixe de visitá-la no site: http://valentinecirano.blogspot.com.br/

Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” , a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção.  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor.  Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.



 Plano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano.
"O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. 
Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."


Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.



Espero que esta obra possa, no exercício da reflexão, tocar o coração de muitos. 
Hoje, o que mais precisamos não é de mais dinheiro, mais poder ou mais descobertas espaciais. Precisamos isto sim, de mais compreensão e de mais amor ao próximo. Nosso próximo, aqui, não é somente nosso parente ou amigo; nosso próximo são todas as pessoas do mundo. 
Se o homem descobrisse que o amor é capaz de mudar tudo e todos, não estaria tão interessado em conquistar o mundo ou o espaço. Utilizaria todos os esforços para conquistar o amor do próximo, não importa quem fosse, a despeito de classe social, gênero, etnia ou religião.



 Em uma terra dominada por um feiticeiro e terríveis dragões alados que oprimem seu povo, surge uma esperança de libertação. Um jovem de apenas doze anos de idade pode ser o grande libertador  há muito aguardado e predito em profecias do passado. Jafé torna-se o grande guerreiro que se une ao um ex-soldado do palácio e Luane, a pantera encantada. Juntos eles vão para uma grande aventura em busca da pedra mágica, o ônix negro, que é capaz de vencer os poderes maléficos do terrível feiticeiro Ágora. 







Essa mais nova aventura é contada por Marcinho, um garotinho de apenas 7 anos de idade e muito, mas muito curioso mesmo. Ele se encanta com os mistérios do planeta que é chamado de Terra mas é 70% coberto por água.
O assunto meio-ambiente é tratado de uma maneira divertida, mas deixando um alerta para conscientizar as novas gerações de que nosso ecossistema é belo, mas ao mesmo tempo frágil.






Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus. 
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de   Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.




Você sabia que ao tirar uma árvore você deve plantar outra em seu lugar? Você sabia que cultivar plantas em casa pode ser divertido e também pode ajudar com a preservação do meio ambiente? Você sabia que o futuro do planeta está em suas mãozinhas? Marcinho, personagem de Planeta Água - o primeiro livro da autora - te reencontrará nesta nova história para falar sobre tudo isso de maneira inteligente, sutil e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário