1 de mar de 2015

Resenha: Vai sonhando!


Título: Vai sonhando!
Título Original: ¡Ni lo sueñes!
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Nº de páginas: 280
 5/5

Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais. Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.


Vai sonhando! conta a estória de um famoso e cobiçado jogador de futebol espanhol, chamado Rúben Ramos, o "Touro Espanhol", atacante do Inter de Milão, que sofre uma fratura e terá que ser acompanhado pela fisioterapeuta Daniela.
Rúben está acostumado com mulheres "tecnicamente" perfeitas, ou seja, magras, com seios e bundas grandes, cabelos brilhantes e que caem aos seus pés com apenas um sorriso, mas Daniela não é o oposto de tudo isso com seus coturnos horrorosos, sua bunda tamanho 44 e sua língua afiada. Mesmo reclamando e relutando, com o passar do tempo, Rúben acaba se deixando encantar pela graça sarcástica, a amizade honesta e o charme de Dani. O jogador galanteador, logo se vê atraído pela mulher e a desejando em sua cama, mas Vai sonhando! Rúben. Daniela prova-se ser uma mulher muito difícil de conquistar, mantendo separadíssimas as vidas pessoal e profissional. Mas não tem uma desafio grande demais para o "Touro Espanhol".

Daniela é uma mulher independente, que não deixa ninguém passar por cima dela, com uma língua ferina e uma personalidade forte. Não é daquelas mocinhas que caem logo de cara, muito pelo contrário. Rúben soa a caminha pra conseguir arrancar alguma coisa dela, o que torna o livro ainda mais divertido.

Uma deliciosa comédia romântica, com personagens vibrantes e divertidos. Gostei muito e, com certeza, irei procurar mais livros da autora para ler.
Apesar de ser um livro, relativamente "grande", li em uma noite. O jeito que Megan conduz a estória é fascinante, o que nos faz querer ler até o final.

Se quiser saber um spoiler do livro é só selecionar com o mouse a área depois dos dois pontos: DANIELA TEM CÂNCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário