26 abril 2015

Li até a página 100 [#2]



Olá, pessoal. Como vocês podem reparar, na coluna lateral do blog, foi adicionada a agenda do blog, indicando quais são as colunas fixas em dias da semana e quanto elas serão postadas. Não deixe de acompanhar e clique em "Lei mais", para conferir o "Li até a página 100" de hoje.


PERFEITOS
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado.

Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"- ACONTECE QUE EU NÃO ESPERAVA NADA DISSO."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Tally, agora é uma perfeita, ms como toda perfeita, não se lembra de muita coisa da vida de Feia, mas a visita de uma pessoa do seu passado irá fazê-la retornar ao seu propósito original ao se render, salvar a vida de todos aqueles que foram transformados e não fazem a mínima ideia do que está acontecendo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Segue a mesma trilha do primeiro livro. Nem muito emocionante e nem muito massante. Algumas revelações, mas nada demais. Provavelmente terá a mesma nota do primeiro.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Tally mudou muito, se tornando um Perfeita, mas no fundo, ela sempre será a Tally feia que é compra o sistema. Ela não mudou sua essência, mesmo suas piores características, e isso é bem perceptível ao longo do livro.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"NÃO PRECISOU DE NENHUMA OPERAÇÃO PARA SE TORNAR EGOÍSTA E FÚTIL E CONVENCIDA."

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim e os outros depois dele para ver onde vai dar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"ALGO GRANDE HAVIA PASSADO SOBRE O TERRAÇO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário