11 de jun de 2015

Dia de romance de banca: Coração Vingador

Coração Vingador

Título: Coração Vingador
Autora: Sharon Kendrick
Nº de páginas: 192
 4/5

Catrin Thomas era uma garota comum do País de Gales,
até ser arrebatada pela paixão por Murat, um sexy sultão
do deserto! Apesar do caso tórrido, ele deve se casar
com uma noiva virgem e adequada. Com o coração em
pedaços, Catrin não tem outra saída a não ser partir.
Responsável pelo comando de um reino inteiro, Murat fica
furioso por ela ter tido a petulância de desafiá-lo. Não
importa o que Catrin pense, ela voltará para ele.
Contudo, Murat vai descobrir que a ex-amante não é a
mesma criatura doce e maleável de antes, mas sim uma
mulher impetuosa, encantadora, ousada… e muito
provocante!



Catrin Thomas possui um caso com o sultão Murat. Mesmo contra a vontade dele, ela se apaixona por ele, mas fica desolada ao descobrir que logo Murat irá se casar com uma noiva virgem, nobre e do mesmo lugar que ele. Catrin, com o coração quebrado e com medo de se machucar novamente, vai embora, mas Murat é um homem que nunca aceita perder, principalmente ser desafiado por uma amante. Ele vai atrás dela determinado a tê-la de volta, mas o problema é que a moça se mostra impassiva e decidida a não voltar para ele nas mesmas condições de antes.

Bom, é a primeira vez que eu faço uma resenha de um romance de banca, então não sei muito o que escrever a não ser a estória. O caminho do romance de banda é, praticamente, o mesmo. Um começo, apresentando a estória, um meio com algumas cenas de sexo, o intermediário, quando o casal se separa e o fim, quando eles voltam e tudo fica bem. O que distingue cada um desses livros é como a autora nos apresenta cada uma dessas fases.

Catrin no início é uma mulher bem submissa, meio que não consegue ficar longe de Murat e isso as vezes fica frustante, porquê ela simplesmente não o deixa ir. Ao longo do livro ela vai melhorando um piuco, ficando mais determinada Murat é o famoso homem gostoso, sensual, rico, tem tudo que quer, na hora que quer e não gosta de compromissos. Ele também vai mudando um pouco, ficando com o coração mais mole e começando a descobrir seus verdadeiros sentimentos.

"Coração Vingador" tem uma estória simples e clara. Como todos os romances de banca, é bem rápida e o bom é que as cenas de sexo não são tão pesadas. Esse tipo de livro não é conhecido por ter capas muito boas, mas esta é uma das capas mais bonitas que eu já vi. Muito bom trabalho com os modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário