20 de jun de 2015

Músicas que grudam

Olá, pessoal! Esse post é dedicado a todos aqueles como eu que, as vezes, odeiam o próprio cérebro as vezes.
Quem nunca, hein? Ouve uma vez uma música - na maioria das vezes, de bandas e/ou cantores que odeiam - e não consegue mais parar? Bom, isso acontecer sempre comigo. Sempre que descubro uma música nova tenho que ouvi-la umas 450 vezes e umas duas semanas depois não posso nem ouvir a introdução da música. As vezes esse surto dura um mês, ou uma semana, mas o resultado é sempre o mesmo.
Abaixo segue uma pequena lista de músicas que ficaram na minha cabeça pelo maior tempo possível.



Let her go - Passenger
Essa música ficou em reprodução automática no meu celular por, mais ou menos, um mês. Agora só ouço em casos extremos.



All about the bass - Megan Trainor
Agora ninguém pode me julgar. Quem não ficou ouvindo All about the bass sem parar, quando a música começou a fazer sucesso? Eu usava essa música pra me animar e hoje quando começo a ouvir "Because your know..." já tapo os ouvidos.



Blank space - Taylor Swift
Antes de me julgarem, gostaria de declarar que não gosto da Taylor Swift, claro que não tenho nada contra com quem gosta dela. O problema é que quando eu ouvi essa música pela primeira vez, associei á uma paixonite que eu estava tendo e aí lascou. Não conseguia mais parar de ouvir sem pensar na pessoa. E eu ouvia sem parar, tanto que eu só deixei essa música no celular.



Love me like you do
A primeira vez que ouvi essa música foi no filme "Cinquenta tons de cinza". Eu achei super fofa e romântica e comecei a ouvir repentinamente. Mas o meu problema é que, quando eu gosto da música, mas não gosto da cantora/banda, eu ouço covers. Acho que ouvi todos os covers existentes dessa música. Mas a original, só ouvi poucas vezes.



Counting stars - OneRepublic
Meu caso com essa música vai além do entendimento humano. Acho que foi a música que eu mais ouvi propositalmente em toda minha vida. Eu não aguentava passar um segundo sem ouvir o "Latley...". Até hoje amo essa música e não me importo de ouvi-la (a única).


Shower - Becky G
"Laradi Larada Larada" essa música me dava inspiração pra escrever até em pedra. Não conseguia ouvi-la sem pegar um pedaço de papel e uma caneta e escrever alguma coisa. Hoje em dia ela tá mais pra bloqueio criativo do que outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário