8 de jun de 2015

Piriguetagem Literária: Levi

Bom, quem é esse tal de Levi Sem Sobrenome?
Para quem já leu Fangirl sabe de quem eu estou falando, mas para quem não leu, eu apresente, meu
terceiro marido literário.

Levi Sem Sobrenome é o protagonista de Fangirl, ao lado de Cat. Eles se conheceram quando Cat começou a faculdade e se mudou para um dormitório diferente do da irmã gêmea, Wren. Levi é o melhor amigo/ex-namorado da colega de quarto e futura melhor amiga de Cat, Reagan. Levi é uma presença constante no quarto das garotas e por esse motivo, Cat acha que ele ainda namora Reagan, mas os dois são apenas melhores amigos.

Levi é alto, tem o cabelo loiro bagunçado, veio da fazenda, trabalha na Starbucks e faz faculdade junto com Cat. É bastante inteligente, mas tem um deficit com relação a leitura, por isso sempre pede ajuda a Reagan para ler os livros. Mas, ao conhecer Cat, tenta se aproximar dela de maneira bem sutil - tão sutil que ela nem percebe que ele gosta dela - e também usa esse "problema" para fazê-la se aproximar.

Cat é uma garota bastante reclusa e introvertida, mas Levi sempre faz com que ela converse com ele. Ele é aquele tipo de garoto que começa procurar maneiras de se aproximar da garota, seja ouvindo uma música que ela gosta, ou lendo um livro, para poder conversar com ela.

Durante o decorrer do livro, ele pisou na bola algumas vezes, fazendo alguns leitores detestá-lo por alguns segundos, mas, se vocês lerem, vão descobrir que é impossível ficar chateada com ele, pelo alto índice de fofice.

Ele faz aquele estilo de garoto que está presente para qualquer problema. Não adianta a hora ou o lugar, se você chamar, ele vai (Vem, Levi!). Ele também é bastante compreensivo e beija bem (de acordo com Cat). Ele é todo paciente e sabe a hora certa de parar. Enfim, o homem perfeito para mim!

Espero ele aqui na minha casa o mais rápido possível. Quem não quer um namorado, que além de tudo é amigo, parceiro, compreensivo, alto, fofo e que trabalha no Starbucks? Bom, eu quero. (Vem, Levi!)

ABAIXO ALGUMAS ILUSTRAÇÕES DE LEVI E CAT:



2 comentários:

  1. Oi Lilian, puxa ainda não li nada da Rainbow mas adorei saber da curiosidade, já deixa um gostinho de quero mais em relação a FanGirl ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir