04 julho 2015

Li até a página 100 [#3]





SR. DANIELS
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“COLOQUEI NAS MÃOS DE HAILEY E ENCOLHI OS OMBROS.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Bom, a sinopse dele é bem auto explicativa. Ashlyn acabou de perder a irma gêmea para o câncer e a mãe dela a envia para morar com o pai distante. Com raiva da mãe por abandoná-la, do pai por nunca estar presente e da irmã por ter morrido, a garota está deicida a não se dar bem com ninguém., mas na estação de trem acaba conhecendo Daniel Daniels. Ele a convida para assistir o show da sua banda e lá os dois descobrem o quanto são atraídos um pelo outro. O grande problema é que, alguns dias depois, Ashlyn descobre que Daniel Daniels é, na verdade, Sr. Daniels, seu professor de inglês na escola onde seu pai é o assistente de diretor.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro é muito similar a "Métrica" e as comparações são inevitáveis. Mesmo eu ainda preferindo o primeiro, Sr. Daniels é bem legal e tem uma narrativa interessante. Ele parece uma mistura de Métrica com Pretty Little Liar.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Comecei o livro decidida a não gostar muito dela. Em primeiro lugar ela é meio infantil e egoísta. Acha que todo mundo está contra ela e é toda revoltadinha com a vida, mas com o passar do livro, descobrimos que ela é bem interessante e uma pessoa de personalidade maravilhosa. Estou gostando dela.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“ENTÃO ELA ME BEIJOU COM OS OLHOS E, EM SEGUIDA, COM OS QUADRIS. E BOM DEUS, PODERIA QUADRIS BEIJAR.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, com certeza.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“COM ESTAS CARTAS, ELA DE ALGUMA FORMA LUTAVA COM A  [...]”

4 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler esse livro. Com certeza, depois desse post, a minha vontade cresceu bastante. kkk

    ResponderExcluir
  2. Essa capa chama tanto minha atenção ♥♥♥♥♥
    Adorei essa "tag", achei muito criativa, adorei seu blog também!
    Até me tornei seguidora!
    Beijos,
    Carolina Vidal
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro vem recebendo tantos elogios que ele entrou na lista de desejados logo que lançou! Quero ler pra ontem!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir