02 julho 2015

Tag: Liebster Always

























Olá! Há algum tempo, fui indicada, pelo blog “De tudo um pouquinho”, um parceiro aqui do “Vai um spoiler aí?”, a responder um tag chamada Liebster Always.


Primeiro, irei escrever 11 fatos sobre mim, depois responder 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou e depois elaborar 11 perguntas para 11 blogs parceiros. Então, vamos lá!

11 Fatos sobre mim:

1.  Escrevo estórias e posto em vários lugares diferentes com pseudônimos e nunca falo sobre isso;
2. Odeio chiclete e pirulito;
3. Quando tinha 5 anos, caí no banheiro da minha casa e levei 7 pontos no queixo;
4. Já quis ter todas as profissões do mundo, inclusive policial;
5. Sou muito indecisa;
6. Não quero casar e nem ter filhos;
7. Já gostei do namorado de uma amiga minha;
8. Gosto de música muito antigo, tipo, do tempo da minha avó.
9. Minha fruta favorita é melancia;
  10. Já li mais de 900 livros;
11. Odeio falar sobre mim.

11 perguntas feitas pelo blog “De tudo um pouquinho”:

1. Por que você decidiu criar um blog?
Eu amo livro e amo falar sobre livros. Quando minhas amigas precisar ler um livro, sempre veem me perguntar por recomendações, por isso, resolvi criar um blog para colocar todas as resenhas que eu faço sobre os livros que leio.

2. Como você escolheu o nome do blog?
Gosto muito de dar spoilers. Sou daquelas pessoas inconvenientes que assiste o episódio novo da série antes de todo mundo ou ler o lançamento de uma saga primeiro para dar spoilers, porque, realmente, sinto prazer fazer isso. KKKKKKKKKKKKKKK Por isso o nome do blog.

3. Tem alguma meta para 2015? Blog/Vida
Acho que a minha vida é feita para cumprir metas. Tenho várias com relação a escola e a livros para ler.

4. Se você pudesse viver a história de um livro, qual seria o livro e a personagem?
A maioria dos livros que eu li, alguém se ferra, ou acontece alguma coisa muito ruim com a minha personagem favorita. Como li muito livros, é meio difícil, mas acho que escolheria ser Ana, do livro Ana e o beijo francês. Queria conhecer um Etiene St Clair que me amasse do jeito que Etiene amou Ana. Uma linda estória de amor.

5. Qual o seu escritor favorito?
Que injusto! É impossível escolher um só. Realmente, muito difícil. É impossível para mim, mas com relação a inspiração, diria George R. R. Martin. Ele não tem medo de matar ninguém e conduz a estória de um jeito nada clichê e foge, totalmente, das expectativas.

6. Se pudesse morar em um lugar fictício (livro, série, filme), onde escolheria viver?
Outra missão impossível. Realmente, não sei. Não faço a mínima ideia do que responder.

7. Se pudesse dar vida a um personagem (livro, série, filme), quem escolheria?
Só tem pergunta difícil, mas os primeiros que passaram pela minha cabeça foram Park de Eleanor e Park e Maxon de A Seleção.

8. Qual o seu hobby?
Gosto de ler, escrever, correr, dançar, assistir filmes antigos e série.

9. O que te deixa irritado (a)?
Hipocrisia. Totalmente

10. Tem alguma mania?
Desarrumar e arrumar a minha estante de livros, arrumando-os por ordens aleatórias.

11.Qual o seu maior sonho?
De todos, seria viajar o mundo fazendo o que eu gosto.

11 perguntas para outros blogs:

Um livro que marcou a sua vida?
O primeiro livro que você leu?
Como começou a gostar da leitura?
Seu autor (a) brasileiro favorito?
O livro mais exótico que leu?
Uma situação engraçada que aconteceu por você ter um blog.
Como ter um blog influenciou na sua vida.
Um trecho de um livro que você leu e nunca mais esqueceu.
A maior loucura que já fez por livros.
O livro que você leu mais rápido em toda sua vida.

Seus 11 personagens favoritos e porquê.

11 blogs que eu indico:

Word in my bag
Alegria de viver e amar o que é bom
Estante Diagonal
Irmandade Literária
Moonlight books
Livros, filmes e músicas
Por uma boa leitura
Livro apaixonado
Tesouro Literário
.Livro
Palácio de livros

4 comentários:

  1. oieeeeee eu adoro esta TAG da pra conhecer muito mais os parceiros e amigos blogueiros! Obrigada pela indicação ♥ Acho que já respondemos ela lá no Estante, mas se não, com certeza vou responder ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não, para eu conferir sua respostas para as minhas perguntas. KKKKKKKKK Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lilian!
    Agradeço a lembrança do blog e em breve virei buscar para responder.
    Obrigada!
    Bom domingo!
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir