03 agosto 2015

Piriguetagem Literária: Jack Hamilton




Escrever sobre o Jack é muito difícil para mim porque sou profundamente apaixonada por esse homem. Ele é o personagem principal da série Ruiva e aparece pela primeira vez no primeiro livro da série A Ruiva Misteriosa. Jack, 24 anos, é um famoso ator de Hollywood e é o novo "queridinho" das garotas. Jack é mais novo do que Grace, seu par romântica e a personagem principal do livro, mas mesmo assim não deixa de ser romântico e adorável. Grace é uma velha (não tão velha assim, ela é 10 anos mais velha do que Jack) atriz e está voltando para a carreira, por isso não gosta muito de ser vista com Jack, para não passar a impressão de estar querendo se aproveitar da fama dele.



Jack é fofo, romântico, lindo, gostoso, safado e mesmo com as neuroses sobre a diferença de idade e as inseguranças de Grace, ele continua ao lado dela, seguindo-a para todos os lugares. Mesmo com as carreiras dos dois exigindo muito deles e as agendas nunca baterem, ele sempre tenta encaixar para que tudo der certo. E ele também é... BRITÂNICO! Sim! Ele tem o sotaque maravilhoso dos ingleses para completar o pacote de perfeita.

Jack é um cara que está sempre feliz com um sorriso lindo no rosto, ama fazer gestos românticos para a mulher que ama e sempre prova que está disposto a tudo por ela. Só tem um defeito, não é real. #vempramimJack Já repararam que eu sou muito apaixonada por ele, certo?

Durante o desenvolver do livro, não é falado muito sobre a família dele, mas eu li apenas o primeiro e o segundo, então não sei se no terceiro tem mais alguma coisa sobre ele.

"Ele é quente, inteligente, engraçado e, sem mencionar, - bom de cama. Naturalmente. Ah, e eu mencionei britânico? Olá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário