29 de ago de 2015

Resenha do Wattpad: 101 dias com ele

Título: 101 dias com ele
Autora: Paula Oliveira
Nº de páginas: 180


Depois de dois cappuccinos, um sorriso sedutor e um acordo inusitado, a história irresistível de Alan e Daniela começa.

O primeiro encontro não foi dos melhores, nem o segundo na verdade. Mas, depois de muitas promessas e uma data final estipulada, Daniela resolve ajudá-lo em um plano maluco.
Alan é extrovertido, bonito e protetor. O que ele mais quer, é ter o orgulho de seu pai. Mas, no meio do acordo, ele acaba percebendo que tem outra coisa que ele quer ainda mais.
Daniela é aquele tipo de garota que joga videogame e assiste a filmes românticos. Seu grande sonho é conseguir publicar os textos que escreve.
Com o passar do tempo, o que era apenas um acordo com dias contados, torna-se o início de uma amizade abrasadora. 
Você teria coragem de abandonar um objetivo que sempre acreditou, por algo totalmente novo e inesperado? 
E se esse inesperado fizesse seu coração bater mais forte?
Eles terão cento e um dias, mas o final, nem sempre precisa ser o fim.




Alan e Daniela se conhecem do jeito mais divertido e louco possível. Ele derrama café nela. Duas vezes!
Alan é o novo vizinho de Daniela e, mesmo ela não querendo, o charme dele a encanta e a amizade que nasce entre os dois é incomparável. Mas Alan precisa da ajuda de Daniela. O que ele mais quer no mundo é a aprovação do pai e, por isso, Daniela precisa se passar pela namorada perfeita para o filho "perfeito". São 101 dias de "fingimento", mas talvez todo esse clima de romance faça com que os dois se apaixonem de verdade.

Daniela é uma garota engraçada, rabugenta, que tem o sonho de publicar todos os textos que escreve e tem o coração fechado para o amor desde o seu último namorado que foi embora por causa de uma proposta de trabalho e, em nenhum momento, pensou nela.
Alan faz o estilo extrovertido, brincalhão, grandão dos olhos claro (caindo de amores), bonito, charmoso e ama o que faz, mesmo o pai sempre reprovando isso, já que ele preferiria que Alan seguisse sua carreira.

Os dois são bem diferentes e juntos formam uma combinação maravilhosa. A amizade que surge entre eles é muito forte e bonita. A gente sempre pode reparar que um pode contar com o outro, mas desde o início ambos já se sentiam atraídos um pelo outro, mas até que um admita para o outro que está apaixonado...

Eu gostei muito desse livro. Gostei da narrativa cativante, do enredo diferente, de todas as piadas que deixam o livro muito divertido. Enfim, eu recomendo e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Um comentário: