27 agosto 2015

Resenha Estrangeira: Rock with me


Título: Rock with me
Autora: Kristen Proby
Editora: Amazon Digital Services
Nº de páginas: 298
 4/5

Leo Nash, vocalista de uma banda famosa mundialmente, é a última pessoa na Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu da maneira mais difícil que amar uma celebridade não dá certo e não quer saber de outra lição.


Cada vez que Sam encontra Leo, ele quer tirar aquela dor de seus frágeis e pequenos ombros. E, afinal o que ele já fez com ela? Ele não está acostumado com mulheres o tratando como se ele fosse venenoso, e ele não a deixará fugir cada vez que ele chega perto. Ele já teve o suficiente de pessoas fugindo dele… Quando ela foge, ele dá início à perseguição. Mas pegar Sam não é tão difícil quanto ele achava que fosse.


A atração sexual entre eles é tão densa que Sam pode praticamente segurá-la nas mãos. Não há como ela negar a si mesma a promessa de prazer que estar com Leo pode prover. Mas prazer sempre vem com dor e quando segredos são revelados e a confiança desafiada, quem fugirá e quem vai correr atrás?


Em Rock with me é a vez de Leo Nash contar a sua estória.

Depois que ele volta para a vida de Meg, Leo tem a chance de contar tudo que aconteceu com ele. Também tem a chance de conhecer Samantha Williams, uma mulher de língua afiada, um alto nível de sarcasmo e não está nem aí por ele ser o super famoso e gostoso, vocalista da banda Nash, afinal, ela é irmã do Luke Williams, ator, produtor e diretor consagrado.

Com toda a persistência de Leo e a atração que um tem pelo outro, os dois começam a ter um caso sem nenhuma perspectiva, apenas sexo, mas Leo descobre em Samantha uma igual. Ela é como ele, despreocupada e é uma das únicas pessoas que não o enxergam como um rock star e sim como o verdadeiro Leo Nash. Isso faz com que ele se sinta ainda mais atraído, mas Sam se torna um desafio quando começa a negar seus sentimentos e tentar se afastar.

Leo terá que provar que não é como nenhum outro que ela conheceu e que os dois podem sim ser felizes juntos.

Esse é um dos meus livros favoritos da série por simplesmente A-M-A-R livros de cantores de rock. Por que? Bom, porque geralmente eles são bem mulherengos, mas quando conhecem a mulher certa, se transformam em intensos e homens durões cheios de amor. E, claro, sem falar das tatuagens que são o meu ponto fraco.

Sam é uma daquelas personagens chatinhas e arrogantes. Ela defende com unhas e dentes todos aqueles que ela ama e, para quem leu os outros livros da série, sabe que ela não simpatiza facilmente com todo mundo. Depois, com o passar da estória, vamos entendendo as razões dela.


Como os outros livros da série, eu super recomendo, principalmente por ser uma série de família e eu sempre gosto muito.

Um comentário:

  1. Adorei sua resenha!!!
    Não sei porque também gosto desse tipo de livro. Li um recentemente que a "pagada " é mais ou menos essa. E com a sua resenha , vou botar na minha listinha para procurar
    Adorei mesmo
    Ili Bandeira
    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir