12 agosto 2015

Tag: Help Me!




Vi essa tag no blog Viagem literária. A TAG foi criada pelo bookgeekmoviefreak e traduzida pelo canal All POP Stuff.

01. Você tem um teste amanhã, mas em vez de estudar você está lendo. Qual personagem que você chama para ajudá-lo a estudar para esse teste?
Spencer Hastings, da série Pretty Little Liars. Spencer é a mais inteligente de todas as garotas e, pra quem assiste a série sabe que é sempre ela quem consegue acertar as charadas e desvendar os enigmas.

02. Você vai receber seu salário em duas semanas e você já está sem dinheiro. Qual personagem rico você pediria dinheiro?


03. Há um ladrão em sua casa. Qual personagem você ligaria para ajudá-lo a bater no ladrão?
Trevor Maddox, do livro Belo Desastre. Ele é lutador de luta de rua e ganha muito dinheiro com isso. De surra ele entende bem.

04. Há uma aranha/serpente/outra coisa totalmente assustadora em sua casa. Quem você chama para se livrar dele?
Patch Cipriano, salvador das mocinhas indefesas. Na verdade, eu nem ligaria para a aranha ou a cobra, eu cobriria ele de beijos como agradecimento pelo ato heroico.

05. Você teve uma semana horrível. Qual personagem você chama para te animar?
Will, da série Peças Infernais. Aquele ali sabe animar como ninguém, se é que vocês me entendem.

06. Está acontecendo um apocalipse zumbi. Qual personagem pode te ajudar a sobreviver a esse apocalipse?
Dany, do livro Legend. O garoto é o maior estrategista e é um fugitivo. Arma vários planos e sempre consegue o que quer. Com certeza, ele me manteria viva durante um apocalipse zumbi.

07. Sua casa pegou fogo, você precisa de um lugar para ficar. Na casa de qual personagem você ficaria?
Eu ficaria na casa do Drew Evans, do livro Atraído. O cara é gato, tem super bom gosto para tudo e com certeza seria um enorme prazer morar com ele.

08. Como sua casa pegou fogo, você, obviamente, não tem roupas. Qual personagem você quer roupas emprestadas?
A Grace Sheridan, do livro A Ruiva Misteriosa. Mesmo sendo uma trintona, Grace sabe se vestir muito bem e o livro sempre narra suas roupas de morrer de inveja.

09. Você foi injustamente acusado de alguma coisa. Que personagem consegue sair de qualquer situação ruim e pode te ajudar a sair desta situação o difícil?
Vou ter que roubar essa resposta das meninas do Viagem Literária. Eu também escolheria Annalise Keating da série How to get away with a muder. Um advogada nota 1000 e sabe tirar qualquer pessoa de qualquer situação, até ela mesma. Também sabe colocar qualquer um para parecer culpado. Com certeza, Annalise me livraria fácil.

10. Você acabou de terminar com sua/seu namorada(o). Qual personagem você escolhe para ser sua/seu novo parceira(o)?
Quase impossível responder essa, mas pediria para o Will da trilogia Métrica, para me tirar da solidão. KKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário