20 de fev de 2016

[Repostando #3] Resenha: Beijada por um Anjo


Título: Beijada por um Anjo
Título Original: Kissed by an Angel
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 264

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Eu sempre tive um certo receio com esse livro. Ouvia muitos comentários ruins sobre ele e nunca tive coragem pra ler, mas aí eu decidir ler pra tirar minhas próprias conclusões.

Beijada por um anjo, conta a estória do casal Tristan e Ivy. Tristan é um nadador muito conhecido na escola por sua velocidade e por ser o melhor. Ele é bastante popular e desejado, mas parece que nada disso vale apena, pois a garota que ele gosta parece que não sabe que ele existe. Ivy é uma garota comum, que entrou depois do ano letivo na escola. Suas amigas dizem que ela vive no mundo da lua, ou no “mundo dos anjos”. Ela gosta de misticismo e essa coisa envolvendo “anjos”.

Tristan faz de tudo pra chamar a tenção de Ivy, mas tudo parece estar sempre dando errado para ele. Principalmente agora que a mãe dela casou com o pai de Gregory, seu maior inimigo dentro das piscinas.

O garoto começa uma grande amizade com o irmão mais novo deIvy, Philip, e com isso fica mais próximo da garota que gosta. Os dois começam a se falar e logo a paixão tanto aguardada aparece.

Tristan e Ivy começam a namorar e na noite mais importante para os dois, um acidente terrível acontece, abalando a vida dos dois apaixonados e fazendo com que a vida de nenhum dos dois sejam iguais a antes.

Eu comecei esse livro não sabendo o que estava lendo. O livro começa de uma forma, então a história muda para o passado – sem o menor aviso, ou seja, o leitor tem que adivinhar o que está lendo –, ou algo assim e então é contada a história deles dois, depois volta pro começo. Uma coisa bem confusa, o que fez com que o livro não fosse tão bom.

A única parte que eu realmente gostei foi durante o desenrolar da história do casal principal, mas o resto foi realmente sem graça. A autora explorou muito pouco certos aspectos que deveriam ser abordados mais.

Ivy é uma personagem sem graça e realmente idiota. Não vi todo o alarde que o mocinho fazia com relação a ela. Desnecessário.


Um livro rápido e fácil de ler. Recomendo pra quem gosta do tipo e estou aguardando a minha vontade de ler os próximos.


SPOILER: A morte de Tristan não foi um acidente.

2 comentários:

  1. Gostei desse livro, rindo aqui do seu comentário da Ivy RSRSRSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre KKKKKKKKKKK Amei seu blog! Seguindo lá!

      Excluir