18 de fev de 2016

Vai uma série aí?: How To Get Away With Murder (2.0)




How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.






A série da semana não poderia ser outra, se não uma das melhores produções atuais da rainha das séries/mundo, Shonda Rhimes – que também produz outras maravilhosas séries que ainda veremos por aqui. HTGAWM já foi indicada  aqui no blog à uns bons tempos atrás, mas nada melhor do que mais uma indicação dessa série maravilhosa comentada também por outros olhos.

Como a sinopse já diz, Annalisse Keating é uma professora de direito e também advogada de defesa, ela denomina sua aula de “How To Get Away With Murder ou Como sair impune de um assassinato” – que também é o nome da série. O plot principal da temporada, que é revelado logo no primeiro episódio, é um assassinato onde os seis melhores da turma escolhidos por ela - Michaela, Wes (Dino Thomas em Harry Potter), Connor, Laurel e Asher (Oficial John Bennet em Orange is the New Black), se envolvem em um assassinato, onde o dilema do motivo e de quem foi assassinado continua por toda a primeira temporada.



A série possui tanto na primeira, quanto na segunda temporada, muitos flashbacks inéditos, mas isso de longe não se torna algo negativo, pois ajuda muito à desenvolver o plot principal da temporada. E mesmo de forma sutil ela acaba deixando nós espectadores cada vez mais envolvidos com os personagens principais que estão sempre envolvidos nessas cenas e que são ótimos por sinal ( ).

Annalisse consegue de alguma forma ao mesmo tempo consegue acabar com a vida de todo mundo e em contrapartida ela consegue solucionar todos os piores tipos de problemas, que muitas vezes ela e os seus pupilos criam, de forma excepcional. De longe pode-se perceber que o pilar da série é ela e por isso não existe amar HTGAWM sem amá-la. A Viola Davis é maravilhosa, rainha do mundo, dona do meu coração!  Como Annalisse ela foi a primeira atriz negra a ganhar um EMMY na categoria de melhor atriz!!!! 


          Confira aqui um trailer incrível da primeira temporada:




           Por hoje é só pessoal! Já assistiram ou ouviram falar da série? Me contem aqui nos comentários e até semana que vem!! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário