31 julho 2016

Projeto Vamos ler juntos? (Pensei que fosse verdade)


Olá, todo mundo! Tudo bem? Espero que sim. Venho com uma novidade super legal da Ed. Valentina. Nesse novo mês, a editora está lançando o livro Pensei que fosse verdade, da Huntley Fitzpatrick, a escritora do livro Minha vida mora ao lado (leia a resenha nesse link: http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/2016/05/resenha-minha-vida-mora-ao-lado.html)
Conheça um pouco desse novo livro abaixo e depois eu conto a novidade.

PENSEI QUE FOSSE VERDADE


“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
Você adquirir esse livro na livraria mais próxima da sua casa ou no site da editora: http://valentina.lojaintegrada.com.br/
“Luminoso como um belo dia de verão... Um livro emocionalmente denso e lindamente escrito.” - Kristan Higgins, autora best-seller do New York Times e bicampeã do prêmio RITA

Gostaram do lançamento?
Com esse lindo lançamento dessa autora que é um sucesso, a editora Valentina está com um projeto chamado 'Vamos ler juntos?', onde convidaram blogs e leitores de todos os lugares para lermos juntos esse lançamento.

A leitura em conjunto vai começar dia 15/08 até o dia 15/09, ou seja, um mês inteiro para conseguirmos todos ler, cada um em seu tempo.

Abaixo está o cronograma de leitura para se organizar e também foi criado um evento no facebook (https://www.facebook.com/events/1248546765157525/), para compartilharmos nossas experiências de leitura, tudo que estamos achando do livro. Sem spoiler, é claro. 


Se quiser participar só marcar que comparecerá ao evento e se preparar para o dia 15. Espero que todos participem!

Beijos!

2 comentários:

  1. LILIAN!
    Lançamento fantástico, bom demais!

    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou super ansiosa para o início desse projeto.

      Beijos!

      Excluir