31 de jul de 2016

Projeto Vamos ler juntos? (Pensei que fosse verdade)


Olá, todo mundo! Tudo bem? Espero que sim. Venho com uma novidade super legal da Ed. Valentina. Nesse novo mês, a editora está lançando o livro Pensei que fosse verdade, da Huntley Fitzpatrick, a escritora do livro Minha vida mora ao lado (leia a resenha nesse link: http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/2016/05/resenha-minha-vida-mora-ao-lado.html)
Conheça um pouco desse novo livro abaixo e depois eu conto a novidade.

PENSEI QUE FOSSE VERDADE


“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
Você adquirir esse livro na livraria mais próxima da sua casa ou no site da editora: http://valentina.lojaintegrada.com.br/
“Luminoso como um belo dia de verão... Um livro emocionalmente denso e lindamente escrito.” - Kristan Higgins, autora best-seller do New York Times e bicampeã do prêmio RITA

Gostaram do lançamento?
Com esse lindo lançamento dessa autora que é um sucesso, a editora Valentina está com um projeto chamado 'Vamos ler juntos?', onde convidaram blogs e leitores de todos os lugares para lermos juntos esse lançamento.

A leitura em conjunto vai começar dia 15/08 até o dia 15/09, ou seja, um mês inteiro para conseguirmos todos ler, cada um em seu tempo.

Abaixo está o cronograma de leitura para se organizar e também foi criado um evento no facebook (https://www.facebook.com/events/1248546765157525/), para compartilharmos nossas experiências de leitura, tudo que estamos achando do livro. Sem spoiler, é claro. 


Se quiser participar só marcar que comparecerá ao evento e se preparar para o dia 15. Espero que todos participem!

Beijos!

2 comentários:

  1. LILIAN!
    Lançamento fantástico, bom demais!

    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou super ansiosa para o início desse projeto.

      Beijos!

      Excluir