01 julho 2016

[Repostando #11] Resenha: Loucamente Sua


Título: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Nº de páginas: 344
Skoob
  5/5
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?




Delaney Shaw está fora de Truly há anos e não quer voltar depois do que aconteceu no passado, mas depois da morte do seu padrasto, ela se vê obrigada a voltar para o funeral e a leitura do testamento. Delaney nunca achou que um pedaço de papel poderia afetar tanto sua vida.

Em seu testamento Henry Shaw declara que Delaney só poderá receber sua parte da herança se ficar na cidade em um período de um ano e Nick, filho bastando de Henry que odiou seu pai por toda vida, só receberá sua parte se ficar sem ter relações com Delaney pelo mesmo período, mas existem desejos ocultos por detrás das condições que Henri impôs.
Ele queria netos e apenas Nick poderia dá-los, por isso, antes de morrer, Henry já tinha escolhido a mãe dos seus netos. Sua enteada.
Delaney fugiu de Truly por causa do que aconteceu entre ela e Nick e seu desejo de esquecer sua antiga vida de fingimentos, mas ao retornar todas as memórias voltam.
Nick e Delaney não conseguem ignorar a atração que sentem um pelo outro, mesmo que estejam empenhados em resistir a isso.


Truly é aquele cidade onde todo mundo sabe da vida de todo mundo. Cidade pequena, como uma comunidade cheia de fofoca e intriga. Muita competitividade também
A estrutura desse livro é muito boa e a estória é simplesmente perfeita. Cada pedacinho. O casal é um dos meus preferidos. Nick é um badboy, mulherengo, cínico, cara de pai e que gosta de provocar Delaney em cada oportunidade. Já a protagonista é madura, decidia e ama trabalhar com cabelos. Eles formam um casal perfeito. As cenas deles dois juntos são muito bem colocadas e muito bem contextuadas. As partes das relações deles dois não são repetitivas e vulgares. O descobrimento dos sentimentos dos dois é muito gostoso de acompanhar. Amei totalmente.


"“Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, “até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”"


SPOILER: No final, ela sai da cidade antes do prazo, mas ele vai atrás dela.

2 comentários:

  1. Eu amo esse livro e essa resenha ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir