3 de set de 2016

[DIVULGAÇÃO] Contrariemos os Desencontros

Título: Contrariemos os Desencontros
Editora: Multifoco
Número de páginas: 62
Ano: 2016


Contrariemos os desencontros é uma antologia poética visando o amor como tema principal e primordial, em sua forma mais ampla. A apologia aos encontros é uma metáfora de tal sentimento, com toda a sua pureza e sinceridade. Devemos contrariar os desencontros sempre, pois, com mais amor, mais felizes somos.

LINK DA COMPRA: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/contrariemos-os-desencontros/ ou
https://www.facebook.com/ContrariemosOsDesencontros/


Todo amor é paz. Todo amor traz sorrisos. Todo amor é valioso. Contrariemos todas as coisas que se opõem ao amor: contrariemos os desencontros de espécies, de seres, de almas; enfim, de tudo.


A AUTORA
Juliana Aguiar nasceu em 1997, tendo sido selecionada por diversos concursos literários nas modalidades conto e poesia, dentre os quais o 1º Concurso literário de poesias amigos da biblioteca de Sumaré. Publicou seu primeiro livro a solo – Contrariemos os Desencontros – em 2016, e sonha publicar mais e mais, tendo diversos projetos guardados em sua gaveta.




PRIMEIRAS IMPRESSÕES

"Prefácio:
É com prazer que eu produzo
Por mais que o ângulo pareça obtuso,
Por mais que o sol não pareça raiar.
É com prazer que eu escrevo
E, meu acervo
É esse mesmo
Escrever para sempre;
Sempre continuar."

Nunca fui a maior fã de livros de poemas e nada do tipo, mas como uma apaixonada pela língua portuguesa, tenho que dizer o quanto o início de Contrariemos os Desencontros me prendeu e me encantou. É cheio de vida e de sentimentos.

Me sinto um pouco estranha falando sobre poemas porque a gente não julga poema, a gente só lê e sente. A gente lê sobre os sentimentos de alguém e, pelo menos eu, como leitora assídua e romântica incorrigível, acabo automaticamente imaginando histórias e mais histórias por trás daquelas palavras. O que levou até aquilo acontecer e etc.

Para quem gosta, claro que eu recomendo e para quem nunca tentou pode ser um ótimo jeito de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário