10 de set de 2016

Saído do Forno: Rock Star [Ed. Valentina]




Olá! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para falar do novo lançamento da Ed. Valentina, o livro Rock Star.

Depois de ter lido Intenso Demais eu ainda estou criando coragem para ler os outros dois livros da série Rock Star. Mas enquanto eu não crio coragem, a Ed. Valentina lançou um spin-off na série, o livro Rock Star, contando a versão de Kellan dos fatos do primeiro livro, Intenso Demais.

O legal de livros que têm segundas versões da mesma história é que você não precisa ter lido a série para entender e pode ler individualmente. Não é legal? Então, para quem leu, fica interessante para ler o que se passava na cabeça de Kellan e quem não leu é legal para acompanhar uma nova história. Segue abaixo os dados na nova obra.

PS. Não preciso nem falar sobre as capas, né? A Ed. Valentina arrasou com as capas dessa série esse 1.5 não foi diferente. Está linda, sensual e super convidativa.


“Quando a gente achava que era impossível amar Kellan Kyle mais do que já amávamos,  S. C. Stephens faz com que nos apaixonemos por ele novamente.” K. Bromberg, autora best-seller do New York Times.

“É seu melhor romance. S. C. Stephens está demais!” Katy Evans, autora best-seller do New York Times


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar - ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.


Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez de ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário