12 novembro 2016

TAG: Frases de criança


Olá, todo mundo!

O blog Pacote Literário indicou o blog para essa TAG engraçada e legal. A TAG é para relacionar algumas frases famosas que toda criança fala à livros! Abaixo as regras e a TAG respondida.





Regras:

1. Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag: Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros;
2. Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou);
3. Postar a IMAGEM oficial  da tag em sua postagem "caso for responder escrito".


OpcionalUsar a hastag #BookTagFrasesDeCriança no facebook e/ou no Instagram.


1. Meu nome é... Um personagem infantil favorito.




Liesel Meminger de A menina que roubava livros.

2. Quantos anos eu tenho? Quantos livros você tem?
Livro físico eu tenho um pouco mais de 200, de acordo com o Skoob
.


3. Eu já sei ler. Primeiro livro que você leu?

Coração Dividido </3
Coração Dividido

4. "Diz papai" Mamãe. Um livro que você imaginava uma coisa e acabou sendo outra.

A Aposta. Pela sinopse imaginei uma coisa do livro e quando li fiquei meio decepcionada.
A Aposta


5. Mãe tô com fome. Um livro que você devorou.
Difícil escolher um, mas escolho Animate Me. Li em um dia. Não consegui soltar o livro até terminar.


Animate Me - Amor Criativo

6. Pai! Conta uma historinha para mim dormir? O livro que você está lendo.

Desejo Insaciável.


Desejo Insaciável

7. Pai cadê a mãe? Um personagem secundário que se destacou mais que o protagonista.

Garota Exemplar. Não sei se o protagonista era Nick ou Amy, se se foi Nick, Amy se destacou muito mais.


Garota Exemplar

8. Olha pai. Tire uma foto de sua estante.

Meus bebês estão sem estante no momento. :'(

9. Já sei o que vou querer de presente do dia das crianças! O livro que você está cobiçando.

S. Custo o olho da cara e me parece MARAVILHOSO! (Quem quiser me dá de presente, tô aceitando)











10. Pai ta chegando? e agora? e agora? Continuação de uma serie que você ama e está aguardando muito.
King's Cage, terceiro da série Rainha Vermelha.

11. Mãe fulano me bateu. Um personagem que merecia uma surra.
Benjamin de Regas da Sedução. Só faz bosta, é culpado de tudo e sai impune.

12. Maaaae eu cai. Um personagem desastrado.
Alicia de Procura-se um marido.

13. Por quê? Para quê? Um livro confuso.
Extras, da série Feios. Foi um livro muito confuso e me decepcionou para o final da série.
Extras

14. Psora posso ir no banheiro? Um livro nojinho.
Não entendi o sentido de nojinho, mas coloquei como um livro que fiz cara feia ao terminar de ler, por ter sido muito ruim. Duas vezes amor.

15. Pai de onde vem os bebês? Uma personagem grávida.
Amy do livro Amy e Matthew. Foi uma gravidez que me deixou chocada e cheia de lágrimas nos olhos.


Amy e Matthew



16. Olha mãe, aprendi a contar: 1, 2, 4, 6. Indique 05 amigos para responder essa tag.
Alegria de viver e amar o que é bom
Pétalas da Liberdade
Estante Diagonal
Por uma boa leitura
Confissões Femininas

Espero que todos possam ter a chance de participar dessa TAG! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário