09 janeiro 2017

Lançamento Young Editorial: Não foi suicídio



Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação.  Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato.  Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.

A AUTORA

De nome, Julianna Rioderguz. Personalidade, de vários personagens. Escreve por não conseguir conter o emaranhado de pensamentos que se formam em sua mente. Tem apenas 19 anos de idade, mas todos os sonhos do mundo. Mantém um blog, onde escreve epifanias cotidianas, pois acredita que seu modo de ver a vida, possa ser útil para alguém. Gosta de dar asas à sua imaginação, se envolvendo em suas palavras e colocando uma dose de subjetividade em tudo que faz. Ganhou uma máquina de escrever aos 8 anos, e não vive sem passar seus sentimentos ao papel desde então. Não vive tudo o que escreve, mas certamente, tudo o que escreve vive dentro dela.

QUOTES

     

16 comentários:

  1. Que instigante a sinopse! Me deixou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ter a oportunidade de lê-lo.

      Excluir
  2. Nossa parece ser um ótimo livro,vou colocar na minha lista de leitura,obrigado pela dica.
    Um abraço.

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    Seguindo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Muito interessante a história. Gosto bastante desse estilo, cheio de suspense. Como tenho tantos livros na lista de leitura, vou deixar anotada a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse parecer ser daqueles livros que prendem a atenção da primeira à última página. Fiquei bem curiosa para ler. Já vou adicionar na minha wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa em lêr esse livro amo livro de suspense ,

    ResponderExcluir
  6. Meu próximo livro! Certeza! Fiquei louca pra ler e saber mais da história. Adoro esse mistério e esse suspende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por ter colocado na lista de leitura.
      Beijos!

      Excluir
  7. Parece ser uma trama bem instigante! Adoro histórias assim! Vai ter resenha em breve?

    HOJE É DIA DE LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que você gostou! Talvez...
      Beijos!

      Excluir
  8. Que lindo! Obrigada ♥
    Espero que tenha a oportunidade de conhecer o livro ainda, haha.

    Abraços,
    Julianna R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você!
      Está na minha lista de leituras.
      Beijos!

      Excluir