23 fevereiro 2017

De capa em capa #1: Capas com flores


Essa é uma das colunas que eu mais gosto de fazer no blog, porque eu sou apaixonada por capas. Para quem não conhece, nessa coluna, eu falarei várias coisas sobre capas e na de hoje, eu resolvi trazer capas temáticas, ou seja, 12 livros com uma capa temática, que, nesse caso, são flores. 12 livros com flores na capa e espero que você gostem. Se conhecem mais livros, comentem em baixo. Beijooos!

              Resultado de imagem para lembra de mim? sophie Resultado de imagem para capas de livros com flores na frente Resultado de imagem para capas de livros com flores na frente Resultado de imagem para capas de livros com flores na frente



                                        Resultado de imagem para proibido tabitha suzuma Resultado de imagem para quem é você alasca? Resultado de imagem Resultado de imagem

     Resultado de imagem Resultado de imagem para capas de livros com flores Resultado de imagem Resultado de imagem

6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o quadro! Vou acompanhar todos os próximos <3
    Amo a capa de "Proibido", aliás, eu adoro esse livro como um todo.
    Livros que eu encontrei que também tem flores: Eu Estive Aqui, It Ends With Us e Peça-me O Que Quiser.
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos abraçaaaaaar! Também amo demais esse livro.
      Muito bem colocado, tinha me esquecido deles.
      Beijos!

      Excluir
  2. Também adoro capas. Sabe aquele ditado, não julgue um livro pela capa? Pois é, não se aplica a mim kkk. Amei as capas que você postou.


    P.S. Adoro os livros da Sophie Kinsella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou meio assim, porque amo capas bonitas. E você tem razão, a Sophie é maravilhosa.
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o post!! Mas de todos esses ai, o meu preferido é de Quem é você alaska?
    quando fui comprar ele, fiz questão de pegar com essa capa porque acho ela simplória e linda!

    ResponderExcluir