28 de abr de 2017

[Repostando] Resenha Estrangeira: Agora e Sempre


Título: Agora e Sempre - Secrets of a Perfect Night
Autor: Rachel Gibson
Editora: -
Previsão de lançamento no Brasil: Nenhuma
 5/5
Brina MacConnell assiste a uma reunião de ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário... Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.

Uma leitura rápida e fofa.

Os livros da Rachel Gibson são caracterizados em 4 fases?
1 - O conhecimento dos casais;
2 - O envolvimento do casal;
3 - O conflito final e
4 - O grande desfecho.

Mas no meio dessas fases presente nos livros dela é que nos surpreendemos. Histórias surpreendentes e Agora e Sempre não é diferente.


Brina MacConnell é convidada para um reencontro com seus es colegas de turma, mas era para ser apenas um reencontro normal se torna mais que isso. Ela re-vê seu ex melhor amigo Thomas.

Os dois tiveram uma história. Ela sempre foi baixinha e invisível. Era sempre ela e Thomas, até que ele decidiu tomar uma atitude e beijar ela. Os dois começam a namorar, mas aí aparece Mark, o garoto popular da escola e faz com que Brina largue Thomas, quebrando o coração dele. No final Mark só queria brincar com ela e dês daí nenhum dos dois, Brina e Thomas, se falaram mais, mas com esse encontro coisas do passado voltam.

Thomas, antes um desengonçado magricelo, se tornou um homem lindo, sexy, quente e multimilionário e gostoso.


Brina é levada de volta para o passado para reviver momentos surpreendentes junto com Thomas. Ela está diferente, Thomas também e é impossível resistir as faíscas que surgem quando estão juntos.Uma história rápidinha que mesmo assim nos prende em cada parte.


PS. Esse livro reúne obras das 3 autoras, entre elas Agora e Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário