17 maio 2017

Vai uma série aí?: Jane the Virgin




Resultado de imagem para jane the virgin
Título: Jane the virgin
Elenco: Gina Rodriguez, Justin Baldoni, Brett Dier
Canal: CW
Gênero: Comédia, Drama
Status: Em produção
Criada por: Jennie Snyder, Perla Farias
Nº de temporadas: 3

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.







A série Jane the Virgin, baseada na novela mexicava Joana, A Virgem, conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma estudante, apaixonada por livros de romance e escrita, namorada de Michael e que aprendeu desde muito nova com sua avó - ou abuela - que sua virgindade era muito sagrada e, depois de levada, nunca mais seria a mesma.
Resultado de imagem para jane the virgin

Além disso, ela teve um exemplo dentro de casa com sua mãe que engravidou dela muito nova e sofreu várias consequências disso. Assim, Jane cresce com a ciência de que precisava se guardar para o seu casamento e o homem certo.

Quando cresce, Jane começa a namorar Michael, um policial que é apaixonado por ela, entende todas as suas razões e quer casar com ela. Porém, a vida de Jane dá um giro de 180º grau quando, depois de uma visita rotineira ao ginecologista, acaba sendo inseminada por acidentes e bam! Grávida!

O problema é que o sêmen que foi inseminado em Jane é de Rafael Solano - meu crush eterno -, um ex amor dela e que teve câncer, ou seja, é sua última chance de conseguir um herdeiro para sua grande fortuna.


Resultado de imagem para jane the virgin
Assim, ao invés de a abortar, Jane precisará de um plano para conseguir equilibrar em sua vida, o pai do seu filho, seu namorado, sua mãe louca, uma abuela, Petra - a esposa de Rafael e foi confundida com Jane - e o recém descoberto pai de Jane que é um dos ídolos favoritos dela de novela mexicana, Rogelio De La Vegga.



É a minha primeira "resenha" de série, então acho que vou seguir um plano mais de indicação da série, dos pontos positivos e porque ela vale a pena ser assistida.

Bom, vou começar falando do enredo que mesmo super clichê e bem conhecido, é muito gostoso de acompanhar e tem um desenvolvimento muito legal. Além do romance, Jane the virgin tem muito mistério e ação.
Durante a história, Michael e sua equipe está investigando um traficante de drogas conhecido como Sin Rostro, que, surpreendentemente, está relacionado com o hotel de Rafael e sua família.

Resultado de imagem para jane the virgin

Jane the Virgin tem três coisas que eu gosto muito e vou falar sobre elas.
A primeira, é o formato. Jane the virgin é narrado como um livro, cheio de efeitos legais e divertidos, pausas, recapitulações e etc. Isso deixa a série bem original e diferente.

A segunda coisa é que ela tem várias características de uma novela mexicana. As coisas exageradas, meio "fantasiosas", mas não deixa a série boba ou idiota. Na verdade, é seu charme.


Imagem relacionada
Resultado de imagem para jane the virgin brunoA terceira coisa são as participações especiais. Como Rogelio é uma pessoa famosa, ele conhece vários famosos e esses famosos aparecem na série, como Britney Spers, Bruno Mars, cantores antigos e várias escritoras que Jane gosta. É muito legal.

Além de focar na história principal, os personagens secundários também ganham suas histórias e suas visões das coisas, isso também é bem legal. Tem muitos personagens diversificados e legais.

A série é bem fluida e nem um pouco chata. Está na terceira temporada, dando continuidade aos mistérios e eu recomendo muito. Gostaria que todos tivessem a oportunidade de assisti-la.

6 comentários:

  1. Eu assisti a primeira temporada e gostei ! Eu surtei quando soube que tinha a participação do Bruno Mars que é meu crush eterno hahaha A Jane é doidinha que só ( a família dela tbm kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Pode assistir as seguintes. São muito boas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tô assistindo a 1 temporada e tô amando o estilo de novela mexicana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente e original. Continue, please! KKKK
      Beijos!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desta série mais não tinha dado muita importância pra ela é como eu estava cega com relação a ela fiquei com muita vontade de assistir e curiosa pra descobrir o desenrolar desta história vou assistir com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir