29 junho 2017

Vai um dorama aí?: Personal Taste

Resultado de imagem para personal taste
Título: 개인의 취향 / Personal Taste
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Elenco: Son Ye-jin como Park Kae-in, Lee Min-ho como Jeon Jin-ho, Kim Ji-seok como Han Chang-ryul e Wang Ji-hye como Kim In-hee

Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Resultado de imagem para personal taste

Jeon Jin Ho é um arquiteto que sonha em dar continuação ao trabalho do seu pai que foi injustiçado e perdeu tudo que tinha por conta do seu melhor amigo traidor. Agora Jeon Jin Ho está competindo com a empresa desse homem e fará de tudo para conseguir o negócio. Até se fingir de gay.


Resultado de imagem para personal taste
Isso mesmo que você ouviu. Jeon Jin Ho descobriu que a obra que ele está concorrendo já foi planejada há muito tempo por um arquiteto muito famoso. Assim, Jeon Jin Ho irá se infiltrar na casa desse arquiteto para descobrir a fonte de inspiração dele e, assim realizar o seu sonho.

O problema é que atualmente na casa mora a filha desse arquiteto, Park Kae In, uma mulher que acabou de descobrir que seu namorado a estava traindo com sua melhor amiga e que está de coração partido. Park Kae In logo acha que Jeon Jin Ho é gay e, por isso, não vê problema em alugar um quarto na casa para ele e ajudar pagar suas dívidas. E ele, para conseguir o que quer sem contar a verdade para ela, não desmente.

Resultado de imagem para personal taste

Assim, os dois passam a viver juntos. Park Kae In vê em Jeon Jin Ho um melhor amigo e logo para que ele ajude, com seus "dotes de gay" a virar uma verdadeira mulher e dar o troco em seu ex namorado. Mas os dois acabam se envolvendo ainda mais e, com várias mentiras entre eles, é inevitável que um deles acabem com o coração partido.

 Resultado de imagem para personal taste Imagem relacionada

Mais um clichê onde a personagem acha que o outro é gay e nos constrói uma aflição enorme. Na verdade, todo dorama é uma frustração enorme. Fica sendo construída uma expectativa e ainda bem que ela é alcançada.

Imagem relacionadaEu sou apaixonada por esse ator. Assisti três doramas com ele e muuuitos corações voando para ele. Nesse dorama, Lee Min-Ho como Jeon Jin Ho não deixa a desejar. Ele faz de tudo para alcançar seus objetivos, é uma pessoa muito determinada que odeia mentir e que fica muito divido em sua decisão.

Ele é bem sério e tem mania de arrumação, tudo que Park Kae In não é. Os dois fazem uma mistura tão fofa, que se completam totalmente.

Resultado de imagem para personal tasteAchando que Jeon Ji Ho é gay, Park Kae In não tem nenhuma inibição não frente dele e é quem ela realmente é. Mesmo ele se esquivando, ela torna ele seu melhor amigo e a relação que eles constroem é muito linda. Super fofa. O amor é bem inocente e os beijos são os melhores. Eles vão se apaixonando aos poucos, de maneira bem clichê, mas sem deixar de ser gostosa de acompanhar.

É um drama com muuuita comédia e romance. Tem várias situações para se emocionar. Além de amor, o dorama também fala muito sobre amizade, conquista dos sonhos, família e amor próprio.

Imagem relacionada


⚠️ SPOILER: Claaaaaro que eles ficam juntos.

2 comentários:

  1. Essa belezinha esta na minha lista a anos , mas ainda não assisti rs
    So quem ama doramas sabe, que é impossivel conseguir colocar a lista em dia - ela aumenta absurdamente a cada dia. Mas como tem o maravilhoso Lee Minho, tenho que assistir - obvio.

    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa colocar na frente dos outros porque esse eu recomendo totalmente, até o fim! KKKKK
      Beijos!

      Excluir