06 julho 2017

De capa em capa #2: Capas com instrumentos musicais


Olá! Estou de volta trazendo a coluna De capa em capa com capas temáticas de instrumentos musicais. Claro que existiam muuuuitos livros para colocar aqui, mas peguei apenas alguns. Se vocês conhecem mais, comentem aqui o livro com um instrumento musical na capa. Beijoos!


Anjo Amador Phoenix Rockstar Heart Song Recomeço

Deus do Rock Breathe Azar o seu! Forever My Girl

Rock The Beat Get Bent Apaixonei-me  pelo meu idolo O Cobiçado

O Restaurante no Fim do Universo A Escolha Perfeita do Coração Play Lick

8 comentários:

  1. OOi adorei as capas, eu conheço alguns que também tem, mas sou péssima em lembrar nomes.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os temas não conheço mais as capas sao muito chamativas adorei ♥

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia essas capas, gostei do seu tema, do seu post.

    Beijos

    Vitoria, Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e obrigada também pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir
  4. Tenho que admitir que nao conheço nenhum mas varios me chamou muito atençao, em especial Forever My Girl.

    Beijos.
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente chama a atenção, o que é bem legal. É o objetivo do post.
      Beijos!

      Excluir